NOTÍCIA
Nota oficial
A diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Santos Dumont vem informar com relação a questões da suposta antiga diretoria da Associação, que ainda insiste em se intitular como representante.
Nos dia 16 de agosto de 2021 e 29 de agosto de 2022 ocorreram Assembleias Gerais da Associação de Moradores do Conjunto Santos Dumont, e para ambas foi convocado o representante da suposta antiga diretoria, de forma que ele pudesse fazer prestação de contas e dar esclarecimentos sobre seus atos. Porém ele nunca manifestou qualquer interesse em se fazer presente. Então na última Assembleia Geral os moradores decidiram de forma unânime a destituição da suposta antiga diretoria, elegendo uma nova diretoria provisória com intuito de organizar toda a Associação e promover novas eleições.
Membros desta suposta antiga diretoria vem de forma frequente difamando e atingindo a honra de todos os membros da atual diretoria, em especial da presidente Dra. Waldiceia. Tais fatos já foram levados à justiça. Vale ressaltar que tanto o presidente desta suposta antiga diretoria, como o senhor que explora comercialmente a sede da Associação tiveram diversas oportunidades para prestar contas e esclarecimentos, porém nunca quiseram diálogo.
Além de não prestarem contas nem esclarecimentos, lançaram notas publicas desmerecendo o ato dos próprios moradores do conjunto, que ansiosamente buscavam respostas, até porque, desde que o requerido se intitulou eleito como presidente do conjunto, jamais realizou qualquer tipo de Assembleia Geral, seja para ouvir a opinião dos moradores, prestar contas ou qualquer outro assunto de interesse para a comunidade.
Vale lembrar que essa suposta antiga diretoria sequer realizou a regularização da Associação junto aos órgãos competentes como a Receita Federal, na qual se encontrava no nome do antigo presidente, Sr. Charles, desde 2016. Diversas medidas que não foram tomadas são obrigações básicas de quaisquer pessoas que se intitulam diretores de uma Associação, e, somente agora, os devidos documentos estão sendo regularizados de forma apropriada pela nova diretoria.
No último domingo foi deferida uma liminar judicial e o oficial de justiça já foi até a sede entregar o mandado. Em alguns dias iremos reaver o espaço para conseguir de forma efetiva iniciar ali o funcionamento da associação, que se destina ao bem comum de todos os moradores. Promoveremos uma Assembleia Geral e posteriormente novas eleições.